// regularização fundiária

Suporte em todas as
etapas do processo

Setor técnico

Estamos capacitados para desempenhar levantamentos planialtimétricos, georreferenciamento de imóveis com utilização de estação total e GPS, além de aerolevantamento de áreas com drone. Nossa equipe é formada por desenhistas técnicos, agrimensor, auxiliar de topografia, engenheiro e geógrafo, profissionais devidamente habilitados com registro no CREA-SC.

Setor Jurídico

Contamos com duas advogadas e uma bacharela em direito trabalhando em tempo integral na montagem, protocolo e acompanhamento de processos de regularização fundiária, atendimento aos beneficiários e comunicação com todas as instituições envolvidas, sejam cartórios de registro de imóveis, prefeituras, Tribunal de Justiça, União ou o Ministério Público.

Cadastramento

Nossos colaboradores se deslocam até os bairros e loteamentos em dias e horários predeterminados, para prestar esclarecimentos, coletar todos os documentos necessários, cadastrar e prestar informações aos beneficiários do programa de regularização fundiária.

// vantagens exclusivas

Benefícios da regularização

Segurança jurídica com a garantia da posse, acesso a financiamento para melhoria do imóvel,
valorização do patrimônio e redução das desigualdades sociais.

Quem pode participar?

Famílias de renda modesta, que possuam terrenos em áreas urbanizadas e que não estejam em áreas de risco ou de preservação permanente. Estes lotes, na maioria das vezes, não foram desmembrados de sua matrícula mãe, e para que o trabalho seja feito, é necessário identificar esta matrícula no Registro de Imóveis. Nossos profissionais farão uma análise cuidadosa para determinar se cada área é apta ou não a participar do programa de regularização.

Documentos necessários

Cada participante deverá apresentar CPF, RG, comprovação de estado civil (certidão de nascimento, casamento ou união estável), comprovante de residência, contrato de compra e venda do imóvel e comprovante de renda. Caso seja do lar ou trabalhe como autônomo, também deve apresentar o último registro em sua carteira de trabalho.

// Ficou interessado?

SOLICITE A REGULARIZAÇÃO